quinta-feira, maio 28

Celular, um grito de socorro

Mais um pouco e esse blog vira órfão... prometo não abandoná-lo de novo.

Um dia, ano passado, fui convidada pela minha amiga Gabriela para ir ao show da Cláudia Leite. Ela ia me dar o ingresso que tava 80 reais do VIP, ainda sendo open bar. Opa, é nóis então. Fomos.

Chegamos lá, encontramos mais uma amiga dela e papo vai, papo vem, resolvemos tomar ma caipirinha. Fomos pro bar, e quando eu vejo, to sozinha, perdida. Ótimo. Procurei, mas não encontrei, então resolvi pegar a caipirinha e depois ligar pra elas.

O bar tava lotado, então tive que me enfiar no meio das pessoas. Peguei a bebida, e de repente sinto alguma coisa mexendo no meu bolso. Olho, passo a mão e... "PUTA QUE PARIU! CADÊ MEU CELULAR?!". Virei pra ver quem foi e tinha dois homens, um mais novinho, cara de pobre, mas não de ladrão. O outro era feio, grande, gordo, tava vestido de preto, e olhando pra mim com uma cara suspeita.

"Ei, você, me devolve meu celular por favor."
"Você é maluca?" começa a sair
"Sério cara, to perdida, ainda tenho que ligar pra minha amiga." seguindo ele
"Quem você pensa que é pra me acusar assim???" gritando
"Véi, me devolve por favooooor." chorando

Ele para, tira do bolso meu celular e vai embora. Olhei pro lado e as meninas estavam lá. Contei o que aconteceu e elas não acreditaram. Em casa contei pra minha mãe e levei a mair bronca EVER simplesmente pelo fato de que ele poderia muito bem ter sacado uma arma e atirado na minha testa. Agora que passou, eu fico imaginando se ele realmene não tivesse pego meu celular.

Apesar do risco, não me arrependi. Foi muito duro conseguir convencer meu pai de me dar ele no meu aniversário 3 anos atrás, foi 999 reais. Hoje ele tá 200. Mas já tá na hora de trocar, ele tá caducando. A bateria não nem dura um dia inteiro, tá arranhadasso, só carrego de três em três meses...