domingo, junho 28

MJ, dotes culinários, jogo do Brasil

Ou, muito engraçado a ex-mulher do Michael Jackson já falando mal dele. Porra, o cara acabou de morrer! Espera pelo menos o luto passar.
Mãe de dois filhos de Michael Jackson diz que cantor não é o pai das crianças

Hoje coloquei meus dotes culinários à prova. Queria fazer alguma coisa bem sofisticada e difícil. Peguei um livro de receitas e fiz creme brullé e petit gateau. Você muito bem deve ter imaginado o desastre que foi, já que eu só sou especialista em bolo de chocolate de massa pronta, miojo de galinha caipira e ovos mexidos. Não tirei foto pra não ficar triste. Minha mãe vai levar um susto com a bagunça da cozinha e provavelmente um pouco irritada com o cheiro de ovo na casa toda.

Vi o jogo do Brasil sozinha e com fome (não tinha nada pra comer e minhas receitas sofisticadas não deram certo). Quer dizer, "vi" o jogo. É que tava passando Across the Universe (filme, meio musical, só com musicas dos Beatles) também, daí eu ficava mudando de canal pra não perder nada de nenhum dos dois. Bom, só tenho um comentário a respeito desse jogo: li hoje no jornal que ninguém que venceu a copa das confederações ganhou a copa do mundo. Bom, pelo menos vai ter uma desculpa.

E não, não estudei pras provas ainda.