quarta-feira, abril 29

Besteiras

Fuçando pelos orkuts da vida, olha a comunidade que encontro:

COMO IRRITAR SEUS PAIS

"Diga 'muu' quando te chamarem;Finja q tem amnésia;Fale com eles de costas;Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo 'o sol está morrendo!';Diga q vestir roupas é contra a sua religião;Fique na frente deles às 4a.m. com um sorrisão e diga 'bom dia brilho do sol';Recite 1 filme inteiro 3 vezes;Lute contra si mesmo e se derrote;Puxe 1 fio de cabelo de alguém e diga 'DNA';Vista 1 camiseta q diga 'im retarded';Arrume outro jeito de beber um copo;Cole seu dedo no nariz com supercola;Dance tango com seu cão;Finja ser 1 índio;Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga q é 1 lindo unicórnio;Fique acendendo e apagando a luz e depois diga 'ah,entendi!';Coma coisas não comestíveis;Imite seu cão e siga-o pela casa;Segure a mão deles e diga 'i see dead people';Entre no banho e grite 'estou me afogando!';Tente pôr a cabeça num aquário;Grite 'mentira' para tudo q eles disserem;Persiga uma cauda imaginária."

Comentário: Ri muito com o "i see dead people". Até faria igual, se minha mãe não me socasse e perguntasse qual era o meu problema.

Fuçando pelos sites de notícia da vida...

Mãe de 190 kg alimenta bebês trigêmeos com fast food

De acordo com o jornal “Daily Mail”, a mulher hoje com 190,5 quilos disse que seus filhos começaram a comer esse tipo de alimento aos seis meses – segundo o Ministério da Saúde, até essa idade a criança pode deixar de tomar somente leite materno, para consumir também alimentos complementares, como frutas, legumes, tubérculos e carne. [...] Por conta do peso da mãe, os médicos tiveram um grande desafio em agosto do ano passado, durante o nascimento de Deanna, Daisy e Finlee. Foi necessária uma equipe com 68 pessoas e despesas de 200 mil libras (cerca de R$ 650 mil) pagas pelo Serviço Nacional de Saúde para realizar o parto – o valor incluiu uma mesa especial para a mulher ficar durante a cesárea.

Comentário de esclarecimento: a mulher é uma desempregada "gordinha", que fez o favor de ficar grávida de alguém muito corajoso (será que ela tem marido?) . E ainda por cima, o governo inglês PAGOU a cesária dela por causa do risco por conta do peso. Se fosse no Brasil, acho que ela nem teria ficado grávida. Não, pensando bem teria sim. Mas quando que o governo brasileiro vai pagar 650 mil reais num parto de uma mulher que nem deve pagar imposto de renda? Com esse dinheiro dá pra construir uma escola, ou sei lá, fazer programas de reeducação alimentar para os obesos...