sexta-feira, maio 1

Máquina Mortífera

Eu tenho um sério preblema quando vou me depilar. Já tentei de quase tudo, mas nunca muito satisfatório onde o custo/benefício realmente vale a pena. Quando não dói muito, geralmente é muito caro.

Tá que um dia minha mãe veio falar maravilhas sobre um depilador elétrico, que eu deveria comprar um, porque é bem prático. Ok, pesquisei uns preços e vi que o mais barato seria o da marca philips e tinha dele num supermercado. Sairia por 159,90.

Fui no supermercado com meu pai e lá estava ele. Tinham vários dele mas só um da panasonic que era carão, mas todo bonitinho e cheio dos apetrechos. Logo pensei "poxa, esse da panasonic deve ser muito bom, porque só restou um! e ainda é wet/dry! vai esse mesmo." Voltei pra casa pensando que estaria livre de ceras e lâminas pro resto da minha vida.

Cheguei, fui pro quarto, tirei a calça. Liguei o bagulho. Ele fez aquele barulho daquela máquina de dentista, tipo uma serra. Olhei pro negócio assustada, mas não consegui entender como ele funcionava. Li as instruções. Ok, era aquela hora ou nunca. Trisquei a parada na minha perna: "AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII CARALHO!" e joguei o depilador longe.

Sabe quando você pega uma pinça e tira um pelinho de qualquer lugar? Dói né? Pois é. Agora imagina trilhões de pinças puxando seus pelinhos ao mesmo tempo. Dói pra porra.

Fiquei indignada. Comprei a parada mais cara pra nunca mais usar? Não, ia depilar pelo menos as pernas e também na água poderia doer menos, quem sabe. Só sei que quando acabei tava com os olhos inchados de tanto lacrimejar e minhas pernas tavam vermelhas, até saindo sangue de alguns poros.

Nunca mais.