sexta-feira, junho 19

Fatos dos últimos dias

  • fui muito mal no vestibular, nunca que eu passo;
  • peguei uma gripe fiadaputa;
  • descobri que a Brasil Telecom foi vendida pra Oi quando fui comprar crédito;
  • odeio a Oi porque quando fui comprar crédito ficou fora do ar;
  • fui comprar um celular da Vivo, só que não tinha o que eu queria;
  • o MEC fez uma lei que impossibilita a saída do aluno no meio do terceiro ano;
  • vi Lost pela primeira vez;
  • tenho menos de três semanas de aula;
  • descobri que minha amiga que tá na Bahia vai voltar pra sempre;
  • descobri como se meche no horário do post;
  • descobri que própolis faz mal pro meu estômago;
  • descobri que odeio não ter 18 anos (não posso ir no eletrochurras);

Obs: eu fiz esse post antes de ontem, mas a internet deu pala, então só hoje entrei pra postar. Acontece que algumas coisas mudaram: corrigi a prova e até que eu fui bem, acho que passo sim e comprei um celular lindomaravilhosocomtudoquetemdireito, até Wi-Fi. Agora posso postar do celular.

Como hoje é sexta, vai rolar uma ida básica ao bar. Sério, estou precisando encher a cara. O bom é que eu tô mega gripada, tomando tudo quanto é remédio. Minha vida é uma conspiração filha da puta.