sexta-feira, junho 12

Festa Junina

Eu particularmente gosto de festas juninas. Sempre é numa época fria, então é uma desculpa pra comprar botas, casacos, cachecóis... O melhor é que você se ''empirua'' toda com esses assessórios de frio e ninguém vai falar mal.

O terceiro ano sempre faz a quadrilha do colégio. E é lógico que eu fui. Reservei o Gui, mandei fazer o vestido e fui aos ensaios. Meu irmão e minha amiga Bella foram lá me ver. Deixei a câmera com a Bella, só que ela não tirou nehuma foto minimamente visível. A única que prestou foi a Thaís que tirou.


Depois agente queria ir num café, só que falaram o endereço errado, dai resolvemos ir num shopping lá perto pra comer. Detalhe: eu de vestido altamente caipira, meia rastão e de salto. Tava muito sem noção. Galera me olhava como se eu fosse louca.

Quarta teve outra. Teve Tomate, que eu amo, só que só foi começar 3:45 da manhã e minha amiga tava de salto, com o pé inchadíssimo. Fomos embora 4 e pouco. E como estou me desentoxicando, não bebi nadinha. Que orgulho de mim.

Sim, hoje é dia dos namorados, e como eu não tenho namorado, não significa absolutamente nada pra mim. Depois do dia das mães e do Natal, essa é a data comercial mór. E, como já falei, não significa absolutamente nada pra mim, então nem vou comentar nada.