quarta-feira, julho 15

Cinemas, preguiça mórbida

Minha programação de férias se resume em ir ao cinema. Antes de começar as férias fiz uma listinha dos filme que eu queria ver e já vi quase todos, só falta ''Minhas adoráveis ex-namoradas'' e outro que agora não me recordo. Vi até "17 outra vez", que pensei que ninguém estaria afim de ver Zac Efron comigo no cinema. E pra completar, segunda vi "Era do Gelo 3" em 3D, que é muito bonitinho e engraçado, mas tava pra perder a paciencia com aqueles óculos. E depois eu tentei roubá-los só que o cara virou bem na hora.



Hoje foi o dia mais inútil EVER. Eu simplesmente acordei, tomei café, deitei no sofá e fiquei lá até umas 18 horas. Vi uns 3 filmes aleatórios e uns dois reality's. E meu irmão que está muito gripado também me acompanhou. Foi lindo.

Estou esperando a Gabi me ligar pra agente sair com o peguete dela e com o amigo dele. Ela me mete em cada roubada! O pior é que eu conheço esse amigo e já dei vários tocos. Mas ela não pode ir sozinha de jeito nenhum. Pqp. Sem contar que minha mãe vai muito me deixar sair essa hora.