segunda-feira, julho 13

Transformers 2

Quinta fui ao cinema com a Bella ver Transformers 2. Como agente queria comer antes, queríamos uma sessão de 9, 10 horas. Cheguei na bilheteria e perguntei pro ignorante:

"Quais são as sessões pra Transformers legendado?"
"Humm, tem pra 9:20 e 9:35"
"Ok, me dá uma meia pra 9:35"

A Bella olhou o ingresso e disse que era dublado porque tava escrito "Transformers 2: A vingança dos D" e o D era de dublado. Eu falei que não, que tinha perguntado pro cara lá e que o D podia ser dos Decepticons ou qualquer coisa. Comemos, enrolamos e fomos pra sala. Chegando lá, vimos: "sala 10: transformers dublado". Pqp, eu pensei, deve tá errado, vamos lá perguntar pra alguém. Na porta da sala encontramos um garoto de 12 anos no máximo, perguntamos e ele confirmou.

Como agente tinha entrado cedo, dava tempo de correr pra outra sessão de 9:20 clandestinamente e ainda ia estar passando trailers. E foi o que fizemos. Mas quando agente entrou na sala, descobrimos que tinha começado 9:10 e o filme já tinha começado a uns 10 minutos. Ou seja, eu perguntei pro inteligência rara e ele me deu as sessões dubladas! Sem contar que eu absolutamente odeio ver filme sem ser do começo. Conclusão: outro filme que terei que alugar pra ver de novo.