terça-feira, julho 7

Foto pro colégio

Eu definitivamente tenho que passar na UnB pra sair desse colégio. Puta que pariu, que raiva que eu estou!!!

Bom, eu pensei que ia entrar de férias hoje, justamente porque as provas acabaram. Mas me inventam que a foto que eu tirei pro convite de formatura não estava nos ''padrões" ridiculos deles (leia-se: franja e brinco 'grande'). Agora a otária aqui vai ter que acordar cedo amanhã pra ir pra aula. Eu até pensei em não ir, mas eu já faltei no dia da foto da turma que vai pro convite e ainda bem que meu pai ainda não sabe (ele comprou 10, cada um mais de 100 reais!) só estou esperando ele receber o convite e não me ver lá, ele vai amar. Mas então, essa bendita foto vai pra capa do convite e pra revista do ano, então não tem outro jeito a não ser ir.

É por essas que eu mal vejo a hora de sair desse colégio. O resultado do vestibular sai quinta.