quinta-feira, julho 9

Filme falsificado nunca mais

Estou oficialmente de férias desde ontem. Fui na feira dos importados com a Bella, e compramos um filme de 5 reais que agente queria muito ver no cinema, mas no dia que agente foi tinha saído de cartaz. O nome do filme é Delíros de Consumo de Becky Bloom, e é bom até. Só tirando o fato de eu ter perguntado pra vendedora se a imagem tava boa e ela me garantido com absoluta certeza que era imagem de dvd, e quando fomos ver era gravada no cinema, muitas - muito mais que o normal - pessoas passavam na frente, os primeiros dois minutos de filme são em dublagem japonesa, depois volta ao normal mas fica muito baixo, a legenda é escandalosamente errada - do tipo que quando a mulher fala "I have a meeting" na legenda aparecia "Estou grávida"- e com um pouco de espanhol e há várias partes explicitamente cortadas. Depois de ver o filme, pasmas, chegamos à conclusão de que vamos ter que alugar o bendito filme porque não entendemos porra nenhuma. Nunca mais compraremos filmes falsificados.

Estava tão feliz e ansiosa por hoje, porque supostamente sairia o resultado do vestibular. Mas quando entro no site, me deparo com um aviso envorme avisando que o resultado foi adiado pro dia 17! Daqui a 8 dias! Pqp.