sábado, maio 2

Bêbada 2

Eu nunca mais vou beber na minha vida. Sério. Meu fígado não iria aguentar por muito tempo esse meu ritmo. Eu descobri isso ontem, quando estava numa festa com banda de pagode na casa de uma conhecida minha.

Sabe quando você começa a beber e do nada, depois de um copinho você já se encontra em estado de alto teor de embriaguez? Pois é, é mais ou menos assim comigo. TODA VEZ. Acho que eu nunca serei forte o bastante pra aguentar o terceiro copinho com vodka.

Acontece que agente tava lá na casa dessa minha conhecida, e como estava muito frio, precisavamos de algo pra esquentar, sabe com é. Então começamos a misturar aquela água lá com sabor de sprite com aquela vodka Sky (a absolut tinha acabado) que eu já tinha visto, mas não sabia se era boa ou ruim. Depois do primeiro copo, achei muito bom, porque quase não tinha sentindo o gosto da vodka (é assim que eu gosto), então bebi mais um copinho. Quando terminei, agente tava conversando com um cara lá e ele disse que agente tava bebendo igual mulherzinha, então colocou bastante Sky e um pouquinho da água.

Bom, eu já estava bastante zonza, mas nada muito sério. Eu tava bem, mas meninas disseram que eu tava muito mal e pegaram um engov pra eu tomar. Tomei de má vontade.

Nas seguintes horas, eu não me lembro direito, mas eu tava mega bêbada. Hiper tonta, sem noção de nada que estava acontecendo. Me tranquei no banheiro de um quarto lá, pensando que ia ter perda total, etc. Só foi passar quase 3 horas da manhã, quando eu acordei com a minha amiga gritando: "PUTA QUE PARIU, A ANDRESSA NÃO TÁ EM LUGAR NENHUM. ANDRESSA? VOCÊ TÁ AÍ? A PORTA TÁ TRANCADA! ELA DESMAIOU, NÃO ACREDITO. ANDRESSA ABRE ESSA PORTA!". Abri a porta e sorri pra ela. Já tava bem melhor, agora tinha que cuidar é da minha amiga.

Depois eu fiquei pensando porque eu tinha ficado tão mal. Anteriormente, já bebi mais que isso e não aconteceu nada. Daí eu me toquei. Possíveis causas que justificam muito bem meu estado de retardo mental: 1. eu estava sem comer desde 4 horas da tarde; 2. eu tinha acordado muito cedo e consequentemente, estaria mais lenta; 3. a vodka era muito forte, e muito boa, por eu se quer ter sentido seu gosto; 4. por não ter sentido seu gosto, bebi muito rápido; 5. além de ter bebido rápido, bebi sentada; 6. AQUILO NÃO ERA ENGOV.

Eu nunca saberei.