segunda-feira, maio 11

Fim de Semana

Queria muito passar o final de semana todinho em casa, porque faz muito tempo. Adoro só deitar no sofá sábado de tarde e ficar vendo tv até de madrugada. É tipo um programão pra mim. Bom, eu juro que tentei...

Sábado eu acordei com minha amiga de Bahia ligando, e disse que ia passar aqui pra pegar eu e minhas vizinhas e irmos ao cinema, e conhecermos o namorado dela (eles tão namorando a uma semana e ele já veio se hospedar na casa dela, ok). Só queria ver Wolverine por causa do Hugh Jackman, que é lindo de morrer, mas acabou que gostei muito do filme. E aprovamos o namoradinho dela. Só porque ele não é bahiano!

Depois que cheguei em casa, fui direto com meus pais pro shopping pra comprar um presente pra minha mãe. Ela só queria um sapato bico de pata, cinza, com a ponta redonda, salto 12. Pois é, acontece que andamos dois shoppings inteiros procurando o bendito sapato e não encontramos nada nem parecido. Quando eu já tava muito puta ela virou e disse que depois comprava.

Fui pra casa, troquei de roupa e saí de novo pra uma boate (que é ótima, mas tá quase falindo) pra comemorar o aniversário de uma amiga minha. Ela colocou o meu nome na lista, então nem paguei a entrada. Depois eu descobri que era open bar de tequila! Como assim uma boate que tá quase falindo me inventa de deixar quase todo mundo entrar de graça e ainda fazer open bar? Povo doido. Enfim, bom pra mim. Tentei aproveitar, mas só consegui tomar 4 doses (não tava afim de passar mal de novo) mas mesmo assim fiquei bêbada e fui dançar funk (!!!). Dancei até pirulicópitero, música a qual eu odeio devido a letra ser altamente degradante e sem conteúdo, tipo créu.

Cheguei em casa, durmi quatro horas e minha mãe me acorda pra eu ir me arrumar pra um churrasco lá que ia ter pro dia das mães. Só que eu esqueci de comentar o quanto tequila me faz mal nos dias seguintes. Pois é, vomitei e tava com uma dor de cabeça horrorosa. Mas fui, embora meu pai tenha prometido voltar logo depois do almoço e tenhamos voltado só seis da tarde.

Chegando em casa, me lembro que tinha que fazer duas redações pra escola. Merda. Fiz igual minha cara, assisti um filme e capotei na cama. Como meu sono ainda continua atrasado, vo ali tirar uma sonequinha.